Ir à oferta completa

ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsável por apoiar o controle e revisão de políticas e procedimentos, garantindo conformidade com as normas, ajudando na elaboração de matrizes de riscos e controles para identificar e gerenciar ameaças, prevenindo problemas futuros. Acompanhando planos de ação das auditorias e riscos com os gestores, assegurando a implementação das recomendações, auxiliando nas auditorias internas da equipe da Cidade Center Norte, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e controles.




Responsabilidades e atribuições:


Ajudar a elaborar e revisar políticas e procedimentos internos da Cidade Center Norte, garantindo conformidade legal e promovendo eficiência para manter a organização alinhada às normas e melhorar a forma como as atividades são realizadas.
Apoiar na criação de matrizes de riscos e controles, identificando possíveis problemas e ajudando a gerenciar riscos de forma proativa, antecipando e minimizando impactos negativos para a companhia.
Acompanhar os planos de ação de auditorias e riscos junto aos gestores, ajudando a monitorar as recomendações e assegurando que as ações sejam cumpridas, garantindo que a companhia esteja sempre melhorando seus processos e controles.
Auxiliar as áreas de negócio na revisão e melhoria de processos, controles e manuais de treinamento para aumentar a eficiência e prevenir riscos operacionais, assegurando que todos estejam preparados e informados.
Executar testes de controles existentes e ajudar na implementação de novos controles ou na melhoria dos que não estão funcionando bem, buscando garantir que a empresa siga as melhores práticas de gestão de riscos.
Ajudar na elaboração de documentos e manter a matriz de riscos da companhia atualizada garantindo que todos na empresa tenham acesso às informações mais recentes sobre riscos e possam tomar decisões informadas.
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.



Requisitos e qualificações:

Experiência de 1 a 2 anos na área de controles, consultoria e auditorias.
Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Conhecimento básico em Excel e Power BI.
Habilidades em análise de dados.
Desejável conhecimento e aplicação das metodologias COSO, ICIF e ERM.
Desejável conhecimento em mapeamento de riscos de processo.
Desejável conhecimento em elaboração de matrizes de risco.
Bom relacionamento interpessoal.
Capacidade de liderança.
Habilidade de negociação.
Boa comunicação.
Gestão do tempo.
Relacionamento com stakeholders.
Organização.
Visão de dono.
Benefícios:
-. Cobertura seguro residencial Porto Seguro para emergências;
-. Convênio com a Wellhub (antigo Gympass).
-. Assistência Funeral;
-. Estacionamento ou Vale Transporte;
-. Convênio Sesc;
-. Pareceria Educacional;
-. Convênio PetLove (para animais de estimação);
-. Seguro de vida;
-. Programa para Gestantes;
-. Plano médico sem coparticipação para gestante;
-. Licença paternidade ou maternidade estendida;
-. Convênio Odontológico (Sem mensalidade e sem coparticipação);
-. Convênio Médico (Sem mensalidade e com coparticipação);
-. Programa de participação nos resultados;
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. VR e VA integral durante período de licença;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Center Norte
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de......

Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

ANALISTA fISCAL cONTABIL
OBLADEN ASSESSORIA

Faturamento, escrituração de notas de vendas... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... apuração de icms, icms-st e difal... planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... apoiar o gerente de operações na gestão......

Analista Telecom
PRUD CONSULTORIA

Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......