ANALISTA DE CONTROLADORIA
Descrição da oferta de emprego
A Organica Consulting é uma empresa localizada em Fortaleza, CE, prestadora de serviços para empresas em todo o mundo, especialmente na Europa (principalmente França, Bélgica, Alemanha e Portugal). Trabalhamos com uma equipa diversificada, intercultural e poliglota capaz de se comunicar com empreendedores de diferentes culturas e de diferentes áreas de negócio, prestando múltiplos serviços e capaz de encontrar a solução para os seus pedidos, mesmo que esteja do outro lado do globo.
Responsabilidades:
Realizar análises financeiras e de performance, identificando desvios e oportunidades de melhoria.
Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para a alta direção, apresentando informações claras e relevantes.
Participar do fechamento contábil mensal, assegurando a precisão dos dados financeiros.
Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e metas financeiras.
Auxiliar na construção do orçamento anual e previsões financeiras.
Colaborar com outras áreas da empresa, oferecendo suporte em questões financeiras e orçamentárias.
Implementar e aprimorar processos de controle interno e compliance.
Requisitos:
Graduação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência anterior em controladoria, finanças ou áreas afins.
Conhecimento em ERP e ferramentas de BI.
Excel avançado e habilidade em análise de dados.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.
Inglês obrigatório
Francês diferencial
Benefícios:
Salário a combinar
Vale Alimentação - 530,00 (Cartão Caju)
Vale Transporte - 200,00 (Cartão Caju)
Plano de saúde oferecido após completar o período de 3 meses.
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
Carga horária:
Seg a Qui - 08:00h as 18:00h com 1h de intervalo
Sexta - 08:00 as 17:00h com 1h de intervalo.
Modelo de trabalho: Presencial, em Fortaleza-CE
Detalhes da oferta
- ORGANICA CONSULTORIA LTDA
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
A proposta salarial é de r$4... com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de maneira híbrida, no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira das......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Contabilização de folha de pagamento... 70 clt + cesta básica + vt + vr + seguro de vida enviar curriculo para 11 94703-9306 requisitos do trabalho fazer conciliações, acompanhar balancetes, fechamento de ativo imobilizado outros dados de posição local de trabalho: berrini... oferecemos: r$ 4......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......