ANALISTA DE CONTRATOS - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Descrição:
A Crefisa Financeira está com uma oportunidade com atuação 100% presencial, com o modelo de contratação Temporária.
#CrescemosJuntos e, assim, temos a certeza de que estamos em constante evolução, fortalecendo cada vez mais a maneira como cada uma das nossas empresas parceiras revoluciona o mercado.
Acreditamos que a conexão entre nossos times é o que nos permite estar sempre à frente das oportunidades.
Prezamos pela diversidade, apoiamos as pequenas e grandes inovações e buscamos, todos os dias, novas maneiras de impulsionar grandes possibilidades em cada uma das frentes que em atuamos.
Conheça todas as nossas oportunidades nos mais diversos segmentos, como educacional, financeiro, contact center e outras frentes que nos possibilitam ir cada vez mais longe.
Crefisa e empresas parceiras: o seu próximo passo é aqui!
Atividades:
- Contratos Imobiliários;
- Controlar e solicitar os lançamentos das despesas das filiais;
- Controlar a emissão e renovação de vistoria do Corpo de Bombeiros;
- Atender chamados com demandas das filiais;
- Efetuar comprar de materiais de escritório;
- Acompanhar os reajustes do contrato de locação;
- Esclarecer as dúvidas das filiais.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoRelacionamento InterpessoalCapacidade de NegociaçãoDiscrição
Detalhes da oferta
- CREFISA E EMPRESAS PARCEIRAS
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......