ANALISTA DE CONTRATOS (LICITAÇÕES)
Descrição da oferta de emprego
esponsabilidades e Atribuições.
nalisar normas jurídicas da lei nos novos produtos do Portal de Compras Públicas.
valiar conformidades das Notas Jurídicas em relação aos produtos do Portal de Compras Públicas que estão em produção.
valiar conformidade de ferramentas já existentes nos produtos do Portal de Compras Públicas.
dequar manuais do sistema, de acordo com o rito processual previsto em lei.
onitorar atualizações nas legislações pertinentes ao processo de execução de contratos.
evisar e elaborar manuais para o usuário dos novos módulos/produtos.
ealizar testes e sugerir melhorias nas versões disponibilizadas dos novos módulos.
tender entes Compradores com suporte tanto quanto à utilização do sistema, como em relação ao rito processual.
equisitos.
Graduação em Direito, Gestão Pública ou Administração;Conhecimento na Lei Experiência com contratos públicos
Detalhes da oferta
- Portal de Compras Públicas
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
+ vt + plano de saúde e odontológico + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + benefício complementar ao auxílio-doença (inss) + previdência privada + auxílio academia + participação dos resultados (anualmente até 1,5 salários) + gratificação de férias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Negociação: aptidão para negociar contratos e condições com fornecedores, buscando sempre o melhor custo-benefício... análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa......
Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... gerenciar o relacionamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições e assegurando a qualidade e entrega dentro dos prazos estabelecidos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......