ANALISTA DE CONTRATOS E NEGOCIAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
A Athena Saúde é uma empresa do Pátria Investimentos, que atua no segmento de Operadoras de Saúde, Dental e Hospitais.
Somos uma empresa que cresce exponencialmente, com 5 operadoras, 57 centros médicos e pronto atendimentos, 12 hospitais, mais de 7 mil colaboradores e aproximadamente 3,5 milhões de atendimentos por ano.
Com presença em cidades de norte a sul do país, estamos comprometidos com a excelência e inovação constante.
Na Athena, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Acreditamos que a diversidade nos torna mais fortes e inovadores! Requisitos.
Experiência prévia com operações imobiliárias e contratos de locação Ensino Superior completo ou em andamento em Direito, Administração e áreas afins Conhecimento em Pacote Office Disponibilidade para viagens CNH tipo B Responsabilidades.
* Gerenciar o portfólio de imóveis da empresa, implementando estratégias de gestão; * Negociar e renegociar contratos de locação, assegurando os melhores termos; * Atuar com foco na redução de custos de ocupação; * Manter-se atualizado sobre legislações e normas regulatórias do mercado imobiliário; * Gerir e acompanhar demandas das consultorias contratadas; * Acompanhar processos judiciais relacionados a questões imobiliárias; * Prospectar imóveis no mercado e avaliar oportunidades; * Apoiar na análise e elaboração de contratos imobiliários; * Gerir e conferir o pagamento das despesas de locação; * Analisar e aprovar a documentação imobiliária necessária para assinatura de contratos junto ao proprietário; * Realizar análise da documentação de imóveis prospectados para identificar riscos; * Acompanhar processos de rescisão, renovação e aditivos de contratos de locação; * Monitorar KPIs de gestão de locação, como renovações, vencimentos, garantias e licenças; * Atuar no processo de regularização imobiliária junto a prefeituras e cartórios, com apoio de consultorias e do time de Legalizações; * Dar suporte na elaboração de estudos de viabilidade técnica e em pesquisas de Due Diligence documental; * Apoiar na estruturação e formalização de processos internos da área.
Instruções adicionais.
* Horário de Trabalho.
Segunda á Sexta das h ás h * Local.
Avenida Brasil, - Zona 01 - Maringá.
Benefícios.
- Bônus Assiduidade; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Vale Alimentação; - Convênio com farmácias (Cartão Up Go); - Licença Prêmio; - Seguro de vida; - Folga Aniversário.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/09/2024
- 23/12/2024
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......