ANALISTA DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
- Elaborar e analisar contratos, com revisão das condições, cláusulas e riscos envolvidos, para garantir segurança jurídica em todas as contratações;
- Elaborar e analisar notificações, distrato, aditivos, termos, rescisões, convênios, acordos de confidencialidade entre outros;
- Atender e dar suporte à área comercial da empresa, envolvendo todo o processo de contratação, desde a solicitação e análise da documentação inerente a cada tipo de contrato até o efetivo fechamento do negócio;
- Apoiar e dar suporte na coordenação dos trabalhos do menor aprendiz, no que tange à organização dos arquivos físicos e eletrônicos dos contratos e tarefas administrativas;
- Dar suporte na elaboração de relatórios gerenciais da área de contratos, com a finalidade de informar as auditorias interna e externa.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, MonitoramentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESAtenciosoAgilCriticoForteResponsavelOrganizadoAnaliticoDetalhistaPrestativo
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......