ANALISTA DE CONTRATAÇÕES - ÁREA CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
- Auxílio na fiscalização dos contratos administrativos nos aspectos inerentes ao seu campo de atuação;
- Apoio ao planejamento das contratações e à fiscalização administrativa dos contratos, especialmente
àqueles com mão-de-obra alocada;
- Auxílio à definição e reorganização de fluxos internos de trabalho, incluindo o suporte à elaboração de
Termos de Referência e Projetos Básicos;
- Apoio à conferência de planilhas de custos e formação de preços, para fins de contratação, repactuação,
reajustes e/ou possíveis supressões de custos fixos/variáveis não renováveis;
- Planejamentos, incluindo o suporte a elaboração de Estudos Técnicos Preliminares, Mapas de Risco e
Termos de Referência quanto aos aspectos quantitativos, qualitativos e técnicos, servindo de, além disso,
documento/relatório técnico;
- Apoio aos gestores e fiscais de contratos, conforme disposição do artigo 117 da Lei 14.133/21;
- Apoio aos gestores e fiscais de contratos na conferência da documentação necessária às prorrogações
contratuais, acréscimos e supressões de objetos e suporte ao exame da documentação trabalhista;
- Redação, digitação e conferência de expedientes voltados à área de atuação, bem como manifestação
técnica por meio de relatórios;
- Desenvolvimento de pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas que subsidiem os processos de
contratação;
- Apoio/suporte no acompanhamento do andamento de processos administrativos e judiciais;
- Apoio ao atendimento às solicitações e questionamentos de órgãos de controle, interno e externo;
- Auxílio na elaboração de minutas de relatórios e de documentos dos processos administrativos;
- Auxílio nos trabalhos de pesquisas em normativos e publicações especializadas, bem como o
acompanhamento de validade de documentos legais, com vistas ao fornecimento de subsídios aos
servidores nos assuntos relacionados à área de atuação;
- Auxílio em pesquisas de produtos e serviços existentes no mercado, bem como dados estatísticos para
subsídio dos servidores sua da área de atuação;
- Realização de pesquisas de preços junto ao mercado;
- Operação do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, em todas as suas funcionalidades;
- Utilização dos programas em sistemas corporativos, quando necessário;
- Auxílio na elaboração e operacionalização de mecanismos de controle;
- Organização dos documentos e planilhas para o acompanhamento de trabalhos relacionados à área de
atuação;
- Utilização das ferramentas de edição de textos e planilhas em sistemas informatizados, preferencialmente
em ambiente Windows, Word, Excel e nos correspondentes do BR Office;
- Execução das demais atividades inerentes à função e necessárias ao bom desempenho do trabalho;
- Auxílio em reuniões internas;
- Elaboração de minutas de contratos, aditivos e apostilamentos;
- Elaboração de minutas de editais de licitação, bem como apoio às demais formas de contratação;
- Apoio ao acompanhamento e controle das participações e adesões às atas de registro de preços;
- Apoio à conferência de documentações em geral.
- Conhecimento das normas oficiais de redação oficial;
- Conhecimentos de estrutura organizacional;
- Conhecimento e utilização do Office 365 Microsoft e Sistema Operacional Windows;
- Conhecimentos de Internet e Intranet;
- Conhecer a legislação que rege a Administração Pública, especialmente no que tange a:
(i) Gestão da Receita e da Despesa Pública;
(ii) Licitações e Contratos Administrativos;
(iii) Processo Administrativo Federal;
(iv) Finanças Públicas;
(v) Sistema Eletrônico de Informações (SEI!).
Detalhes da oferta
- WYNTECH SERVICOS
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... e será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma......
A proposta salarial é de r$3... onde você vai trabalhar? em uma assessoria tributária especializada na aplicação de tecnologia para apuração de créditos tributários... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h... qual será o seu desafio? realizar revisão de apurações fiscais precisas......
Outros dados de posição https://www... a proposta salarial é de r$3... onde você vai trabalhar? em uma assessoria tributária especializada na aplicação de tecnologia para apuração de créditos tributários... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h... (mas se não tiver, pode se cadastrar......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... formação: formação na área de finanças (administração, contabilidade etc); benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......