ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR (TRADER)
Descrição da oferta de emprego
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, fique atento ao recebimento de e-mails, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e com o seu cadastro completo o processo seletivo se torna mais rápido.
Empresa fundada em 2004, que tem como Missão conectar negócios e empresas no mercado global através de produtos e soluções inovadoras com eficiência e sustentabilidade.
Valores
Compromisso com o cliente: Manifestamos em todas as ações comerciais o foco no cliente, almejando a satisfação e a consequente fidelização.
Qualidade: Negociamos produtos com qualidade, e prestamos serviços qualificados nas negociações.
Economia: Desenvolvemos as tarefas evitando desperdícios, sem prejudicar a qualidade do produto ou serviço.
Compromisso com o Meio Ambiente: Evitamos o desperdício de materiais e a produção de resíduos poluentes.
Crescimento Pessoal e Profissional: Apoiamos as ações de busca pelo conhecimento, independentemente do tema.
Espiritualidade: Respeitamos a todos como seres humanos de forma igual, independentemente de religião, crença ou credo.
Visão
Estar presente em mercados nacionais e internacionais com rentabilidade até 2024.
Responsabilidades
Identificar mercados alvo para captação de oportunidades no ramo de FMCG (Produtos de Alto giro e consumo);
Prospectar clientes que estejam buscando produtos de FMCG;
Realizar negócios de qualidade e resultado satisfatório para empresa. Atender aos critérios de orçamento mensais, visando faturamento e margem de contribuição;
Participar de feiras nacionais e internacionais do ramo;
Elaborar KPI's a serem apresentados para o gestor de comércio exterior;
Gerenciar carteira de clientes provendo ao cliente todo atendimento necessário para atender suas expectativas.
Requisitos
Formação mínima: Superior completo comercio exterior ou relações internacionais;
Formação ideal: Especialização em área de vendas ou correlatas;
Inglês e Espanhol nível avançado;
Conhecimentos intermediários em Legislação e processos aduaneiros e Técnicas de Vendas.
Perfil
Organização e planejamento;
Relacionamento interpessoal;
Foco no resultado;
Objetivos claros;
Qualidade;
Sustentabilidade;
Inovação;
Integração;
Ética
Benefícios
Salário base R$3381,07 até R$4015,00, conforme avaliação técnica + remuneração variável % sobre margem de contribuição gerada.
Vale alimentação R$ 430,00;
Auxílio creche 168,00;
Seguro de vida para morte acidental e natural;
Auxílio mobilidade de R$250,00 se residir fora de Lajeado/RS;
Plano de saúde Unimed Ambulatorial.
Detalhes da oferta
- Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Aptidão para atendimento ao cliente com resolução prática e objetiva de problemas... requisitos do trabalho requisitos experiência mínima de 01 (um) ano na função... descrição apuração dos tributos federais (pis, cofins, irpj, csll e etc... 000,00 vale transporte vale refeição valor r$30,06 50% do......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises......