ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR (TRADER)
Descrição da oferta de emprego
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, fique atento ao recebimento de e-mails, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e com o seu cadastro completo o processo seletivo se torna mais rápido.
Empresa fundada em 2004, que tem como Missão conectar negócios e empresas no mercado global através de produtos e soluções inovadoras com eficiência e sustentabilidade.
Valores
Compromisso com o cliente: Manifestamos em todas as ações comerciais o foco no cliente, almejando a satisfação e a consequente fidelização.
Qualidade: Negociamos produtos com qualidade, e prestamos serviços qualificados nas negociações.
Economia: Desenvolvemos as tarefas evitando desperdícios, sem prejudicar a qualidade do produto ou serviço.
Compromisso com o Meio Ambiente: Evitamos o desperdício de materiais e a produção de resíduos poluentes.
Crescimento Pessoal e Profissional: Apoiamos as ações de busca pelo conhecimento, independentemente do tema.
Espiritualidade: Respeitamos a todos como seres humanos de forma igual, independentemente de religião, crença ou credo.
Visão
Estar presente em mercados nacionais e internacionais com rentabilidade até 2024.
Responsabilidades
Identificar mercados alvo para captação de oportunidades no ramo de FMCG (Produtos de Alto giro e consumo);
Prospectar clientes que estejam buscando produtos de FMCG;
Realizar negócios de qualidade e resultado satisfatório para empresa. Atender aos critérios de orçamento mensais, visando faturamento e margem de contribuição;
Participar de feiras nacionais e internacionais do ramo;
Elaborar KPI's a serem apresentados para o gestor de comércio exterior;
Gerenciar carteira de clientes provendo ao cliente todo atendimento necessário para atender suas expectativas.
Requisitos
Formação mínima: Superior completo comercio exterior ou relações internacionais;
Formação ideal: Especialização em área de vendas ou correlatas;
Inglês e Espanhol nível avançado;
Conhecimentos intermediários em Legislação e processos aduaneiros e Técnicas de Vendas.
Perfil
Organização e planejamento;
Relacionamento interpessoal;
Foco no resultado;
Objetivos claros;
Qualidade;
Sustentabilidade;
Inovação;
Integração;
Ética
Benefícios
Salário base R$3381,07 até R$4015,00, conforme avaliação técnica + remuneração variável % sobre margem de contribuição gerada: 0,5% até 50k, 1% acima de 50k até 99k, 1,5% acima de 100k.
Vale alimentação R$ 430,00;
Auxílio creche 168,00;
Seguro de vida para morte acidental e natural;
Auxílio mobilidade de R$250,00 se residir fora de Lajeado/RS;
Plano de saúde Unimed Ambulatorial.
Detalhes da oferta
- Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......