ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR SR.
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Responsável pelos processos de importação e exportação, analisar e controlar o fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial, garantindo a prontidão de liberação do material nos portos e aeroportos.
Acompanhamento com o despachante para liberação e finalização dos processos de comércio exterior.
Calcular a Folha de Custos de Importação, garantido eficiência nas contratações e reduções das despesas alfandegárias.
Calcular a Ficha de Conteúdo de Importação, garantindo os controles e posicionando a diretoria para geração de nova numeração de FCI.
Organizar as exportações, garantindo todo o fluxo do processo, as documentações, efetivação da venda, entrega dos produtos e envio das documentações aos clientes.
Executar fechamentos de câmbios de acordo com as solicitações, controles financeiros das exportações e importação, de acordo com o fluxo de caixa.
Enviar amostras para exportação.
Suporte a área comercial interna em atividades internas e atendimento aos clientes.
Certificação Conhecimento
Experiência em procedimentos operacionais de importação/exportação
Conhecimento em SAP, Excel
Conhecimento fluente/ avançado de inglês
Habilidade de negociação com cliente e dinamismo nas entregas, status dos processos
Horário de Trabalho
de seg. a sexta das 7:00 as 17:00 hs
Informações Adicionais
Empresas de commodities (desejável)
Residir zona leste facil acesso ao bairro da Mooca
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......
Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......