ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um(a) Analista de comércio exterior pleno Se você tem espírito empreendedor e quer ser protag.onista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Principais Atividades:
- Acompanhamento e ações em embarques de importação e exportação, desde a confirmação da prontidão de carga até a entrega no destino final após desembaraço;
- Acompanhamento e ações com Compras na contratação de novos fretes;
- Controle de informações de embarques nos arquivos internos;
- Controle e pagamento de despesas relacionadas ao transporte internacional;
- Abertura e acompanhamento de NCDs;
- Interface com despachante aduaneiro, freight forwarder, customs broker, e setores internos da companhia;
- Controle e acompanhamento do nível de serviço dos prestadores de serviço;
- Reuniões semanais/mensais com prestadores de serviço para apresentação de resultados e ações de melhoria contínua;
Requisitos técnicos:
Inglês intermediário a avançado
Experiência comex -
Ideal indústria
Superior completo
Diferencial Espanhol intermediárioLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente... experiência em análise e envio de obrigações acessórias... atividade de comercio e serviço • declarações: dctf, efd - contribuições, sped icms/ipi, entre outras... descrição apuração dos tributos federais (pis, cofins, irpj, csll e etc......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......