Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Comunicação Interna - Nosso time de Recrutamento está constantemente revisando os currículos que chegam por aqui, e quando identificamos uma ótima oportunidade entramos em contato com as pessoas para que elas participem do nosso processo de recrutamento. **Responsabilidades e atribuições**- Guardião da Comunicação Interna e seus Canais (Comunicados, Intranet, TV corporativa, etc); - Trabalhar nas ações deMarca Empregadora e na boa experiência dos colaboradores; - Alinhar pautas e projetos de comunicação/endomarketing com demais áreas de comunicação da empresa (Marketing e RH); - Atuar em projetos internos, identificando continuamente oportunidades para geração de conteúdos internos e comunicados relacionados a processos, mudanças, novidades, conquistas, aprendizados, resultados, etc; - Conhecer as oportunidades que temos dentro da empresa e que devem ser comunicadas para todo o time e explorar os comunicados, criando textos, imagens, ações, eventos, campanhas, etc; - Produzir conteúdo que vise reforçar nossa cultura (que valoriza a participação ativa das pessoas nas entregas da empresa; incentiva o feedback constante; promove desenvolvimentopessoal e profissional; compartilha; agradece; inspira);- Apoiar o time de Diversidade e Inclusão, que tem o objetivo de informar e conscientizar as pessoas sobre a importância do tema e impacto na vida das pessoas; - Acompanhar indicadorespara mensuração de resultados e atuação no desenvolvimento constante de melhorias; - Definir o calendário de ações de endomarketing e desenvolver as ações e eventos internos, bem como realizar a avaliação de resultados; - Construir nosso Deck de Cultura; - Atuar nas entregas do RH, ajudando o time com as demandas da área - se precisar, todo mundo para tudo e se ajuda, Por aqui, não existe o cada um no seu quadrado. **Requisitos e qualificações**- Ser graduado em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. - Ter domínio do Pacote Office; - Ter atuação anterior em Comunicação Interna ou Agências de Comunicação; - Habilidade em comunicação verbal e escrita; - Saber trabalhar com autonomia e alto senso de definição de prioridades; - Alta capacidade de relacionamento, flexibilidade, visão analítica e muita criatividade; - Ser uma pessoa antenada nas questões de conteúdo e redes sociais; - Será um diferencial sevocê já tiver atuado em ambientes de startup (abertos e descolados) / empresas de tecnologia e melhor ainda se você conhecer da área de RH. **Informações adicionais**Apoiamos sua viagem até aqui com os seguintes benefícios**:- VR - para todo mundo se alimentar bem!- VT - o valor necessário para a sua vinda ao trabalho; - Plano de saúde - Bradesco; - Plano odontológico - Bradesco; - Seguro de Vida - Zurich; - GymPass - movimente-se!- Allya - descontos diversos para o seu salário render mais; - Mindfulness - começando o dia bem com meditação; - Ginástica laboral - nos alongamos com música e diversão; - Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 30 dias em casa com seu(sua) filho(a).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista de Economia e Mercado - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$6... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial... qual será o seu desafio?propor, realizar e analisar pesquisas de caráter econômico; acompanhar conjuntura econômica;subsidiar a comunicação......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......

Analista de Mídia
DG Group

Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......