ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E BRANDING PLENO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
•Planejamento de comunicação: desenvolver o plano anual de comunicação à partir da estratégia do negócio, desafios da marca e calendário de marketing.
•Budget (verba): apoiar na construção da verba anual e controlar a verba mensal.
•Campanhas de comunicação: colaborar na elaboração dos briefings das campanhas, aprovação dos KVs e desdobrar os conceitos para os pontos de contato de comunicação. Acompanhar os shootings das campanhas.
•Redes Sociais: brifar a agência para a construção da pauta; construir e disponibilizar conteúdo; acompanhar resultados, tempo de interação e corrigir rotas; estar antenado(a) nas oportunidades de pautas quentes; buscar as respostas necessárias para CM; manter a FAQ organizada; aplicar as últimas tendências nos criativos; aprovar a pauta (conteúdos e criativos); acompanhar captação.
•Marketing de Influência (seeding e pagos): coordenar as agências parceiras, brifar campanhas e aprovar estratégia e planejamentos; realizar a curadoria dos perfis; desenvolver e disponibilizar materiais (conteúdos, kits de produtos, gift card, etc); acompanhar resultados, extrair e aplicar aprendizados nas campanhas seguintes.
•Mídiaon e off line: brifaragência, criticar os planejamentos, aprovar as peças, sugerir testes A/B, avaliar resultados, extrair e aplicar aprendizados nas campanhas seguintes.
•Licenciamentos: desenvolver os planos de comunicação (PR, Mídia, Influência,etc) em colaboração com os parceiros e agência e realizar as aprovações das peças respeitando os SLAs de cada parceiro.
•Relações Públicas: brifar a assessoria de imprensa para desenvolvimento dos planos, levantar as informações que serão insumos para os releases, disponibilizar press Kits e produtos, acompanhar os resultados e aplicar os aprendizados.
•Rotinas administrativas: execução de rotinas administrativas relacionadas a sua vertical tais como cadastro de novos fornecedores, controles de notas fiscais, pagamentos, solicitações de produtos para influencers, imprensa, parcerias, entre outros.
•Eventos: produzir eventos próprios, sugerir patrocínios ou parcerias destinadas a imprensa, influenciadores e consumidores potenciais afim de aumentar o awareness da marca.
•Parcerias: avaliar as solicitações de parcerias entre marcas, influencers e de mídia, prospectar parcerias estratégias e executar os propostas alinhadas.
•Branding: manter o manual de identidade visual atualizado, advogar em prol da identidade visual e verbal e acompanhar o equity da marca.
Modelo de Contração:
• CLT
• Escala 5X2
• Horário: de segunda a quinta-feira 9h às 19h e sexta-feira 9h às 18h
• 100% presencial
• Bairro Socorro – Zona Sul de São Paulo
Estamos ansiosos para receber sua candidatura!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESmão na massaorganizadacriativaproativacomunicação assertivavisão sistêmicaExcel avançadosoftwares de apresentações (Power Point, Canva ou outros)Google AnalyticsSalaryFits – Descontos em parceiros de Educação para que possa investir na sua formação e carreira
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma......
Qual será o seu desafio?propor, realizar e analisar pesquisas de caráter econômico; acompanhar conjuntura econômica;subsidiar a comunicação com conteúdos econômicos de interesse dos setores representados, seja na produção ou indicação de conteúdos de outras fontes;emitir e pareceres técnicos sobre temas......