Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.
ccor.
om/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição da vaga Desenvolver as estratégias para lançamento de novos produtos (pacotes para datas comemorativas, públicos específicos etc.) de acordo com as diretrizes da marca, viabilidade operacional e custos, contribuindo para o incremento das vendas da unidade.
• Desenvolver materiais de comunicação internos e externos (folhetos, folders, sinalização interna/externa, materiais promocionais, informativos etc.), criando lay-outs e/ou briefando agências de publicidade.
• Organizar eventos internos e externos, no que tange à promoção do hotel.
• Analisar e ou executar ações relativas à assessoria de imprensa, providenciando / encaminhando briefings, aprovando releases e intermediando informações, zelando pela imagem e posicionamento do hotel/marca perante o público externo.
• Desenvolver o plano de marketing anual, traçando diretrizes e criando alternativas viáveis para implantação das ações, de acordo com os objetivos do hotel.
• Captar e negociar parcerias estratégicas que tragam visibilidade para o hotel.
• Desenvolver novos fornecedores de publicidade e assessoria de imprensa, negociando melhores condições de atendimento, bem como acompanhar e analisar a performance dos atuais, tomando as ações preventivas e/ou corretivas necessárias.
• Criar benefícios exclusivos para clientes especiais, em conjunto com a área de Fidelização da Accor.
• Implantar, na unidade, os itens de chart gráfica, de acordo com a padronização mundial da rede.
• Desenvolver os briefings e acompanhar a produção de fotos e vídeos do hotel.
• Negociar mídia on line e off line, diretamente, com os veículos de comunicação.
• Desenvolver ações de comunicação, em apoio às áreas operacionais e Vendas.
• Elaborar o orçamento anual, encaminhando para aprovação, bem como controlar o Real X Orçado.
• Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação Informações adicionais Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação Flexibilidade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2025
Data de expiração
  • 12/06/2025
Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$5... outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Odontológica bolsa de estudo estacionamento fretado seguro de vida vale-alimentação salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: brasília / df modalidade de trabalho: presencial... capacidade de organização e atenção aos detalhes......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......

Analista fiscal
Jord contabilidade

Contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......