ANALISTA DE COMPRAS SR TV (3282)
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar as solicitações/requisições de compras. Desenvolver fornecedores potenciais e administrar os atuais. Realizar pesquisas de mercado para levantamento de preços. Avaliar ofertas de fornecedores e negociar as melhores condições de preço, prazo de pagamento e entrega. Inserir pedidos de compra no sistema com informações relevantes: data de entrega, fornecedores, quantidades, descontos, etc...). Cadastrar produtos e fornecedores e realizar a manutenção dos existentes via sistema. Acompanhar os pedidos, garantir que as entregas ocorram dentro do prazo e realizar o follow-up com os fornecedores para confirmar ou alterar qualquer informação dos pedidos. Acompanhar o recebimento e conferência de todos os materiais e insumos que chegarem na empresa. Preencher e elaborar relatórios pertinentes a área.
Requisito: Possuir superior completo
Indispensável conhecimento de pacote Office (principalmente Excel, Word e Outlook)
Residir em Americana, Santa Barbara e Nova Odessa
Salario: À combinar
Horario: 07:30 as 17:18 com 1h de refeição
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Combustível ou Vale transporte, Seguro de Vida, convenio Medico( após a experiencia)
Detalhes da oferta
- PEOPLE RH
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... sustentação de sistemas de produção... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......