ANALISTA DE COMPRAS SR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Realizar a compra de materiais diretos, garantindo o abastecimento adequado e dentro dos prazos estabelecidos.
Negociar com fornecedores nacionais e internacionais, buscando as melhores condições comerciais e assegurando a qualidade e confiabilidade dos produtos.
Gerenciar contratos com fornecedores, incluindo a revisão de termos e condições, além do acompanhamento do cumprimento dos acordos.
Analisar e monitorar o desempenho dos fornecedores, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.
Utilizar o sistema SAP para registrar e controlar os processos de compras, garantindo a eficiência e rastreabilidade.
Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de produção, planejamento e logística, assegurando o alinhamento das necessidades de materiais.
Utilizar Excel avançado para realizar análises de dados e gerar relatórios gerenciais relacionados ao desempenho de compras e custos.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
Experiência sólida em compras de materiais diretos, preferencialmente em empresas do ramo automotivo ou industrial.
Domínio do sistema SAP para gerenciamento de processos de compras.
Inglês fluente, com capacidade de negociação e comunicação com fornecedores internacionais.
Conhecimento avançado em Excel, incluindo funções complexas e análise de dados.
Excelente habilidade de negociação, com foco em obtenção de melhores condições comerciais.
Perfil analítico e orientado para resultados, com forte capacidade de tomada de decisão.
Desejável:
Experiência em gestão de contratos e avaliação de desempenho de fornecedores.
Conhecimento em excel
Escolaridade - Ensino Superior - ConcluídoLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Elaboração e negociação das cotações, e pedidos de compras no sistema, obedecendo a política da empresa, processos e procedimentos... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Capacidade comprovada como analista de recrutamento de ti... criar estratégias de recrutamento abrangentes e eficazes em mídias sociais, branding de talentos, soluções de ats e capacidade de recrutamento; sólida experiência recruiter ti... descrição: experiência comprovada em recrutamento de tecnologia......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Requisitos do trabalho curso tec... contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido......