ANALISTA DE COMPRAS SR.
Descrição da oferta de emprego
Se sua resposta for sim, vem com a gente e faça parte desse time também!
Responsabilidades e Atribuições:
- Atuar na centralização do fluxo de compras;
- Efetuar a Compra dos principais fornecedores;
- Negociação com fornecedores;
- Criação de pedidos de compras;
- Indicadores de compras (Criar e Monitorar);
- Cadastro de produtos, Precificação e análise da tributação;
- Apresentar relatórios para a diretoria;
Requisitos:
- Ensino superior Completo
- Experiência na função;
- Conhecimento Fiscal
- Conhecimento no sistema Winthor (Diferencial).
Modelo de trabalho:
- Presencial (Segunda á sexta)Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESresponsabilidadeanalíticoflexibilidadecomunicação
Detalhes da oferta
- Petslife Distribuidora de Produtos Veterinários
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Net, com c#, mvc e angular... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......