Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMPRAS - SP

Descrição da oferta de emprego

Nós somos a PLANTEC! Desde 1986, a PLANTEC tem orgulho de ser referência no mercado brasileiro de distribuição de tecnologia. Nossa trajetória é marcada por inovação, compromisso e uma sólida parceria com nossa rede de revendedores. Com sede no dinâmico bairro do Tatuapé, em São Paulo, ampliamos nossa atuação com filiais estrategicamente localizadas: na capital (Santa Ifigênia e São Miguel Paulista), na região metropolitana (Guarulhos) e no interior (Campinas e Ribeirão Preto). Essa estrutura nos permite estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo agilidade e excelência em nossas soluções. Nossa missão: Inspirar e desenvolver nossos parceiros através da tecnologia. Para isso, contamos com uma equipe de cerca de 190 colaboradores comprometidos em entregar resultados excepcionais, sempre guiados pelos valores de inovação, qualidade e parceria. Se você busca um ambiente onde o futuro é construído todos os dias, venha fazer parte do nosso TIME! Juntos, podemos transformar o mercado e criar soluções que fazem a diferença. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter portfólio de produtos atualizado e desenvolver novos fabricantes. Formação de definição de preços de vendas. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Controle de estoque e aging. Criar campanhas e ações de marketing com a equipe especializada. Visitar clientes com os consultores (pré-vendas). Elaborar treinamentos e campanhas internas. Promover cross selling (sugerir produtos complementares). Contato e assistência constante com a equipe de vendas e seus gestores. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. REQUISITOS: Superior superior completo ou cursando em Administração, TI, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em compras, suprimentos e estoque. Ter conhecimento em técnicas de negociação. Conhecimento Pacote Office - Excel Intermediário. DIFERENCIAL: Idioma: Inglês (conversação e escrita) Experiência na área de suprimentos no ramo de produtos de tecnologia: Telecomunicações (PABX), Segurança Eletrônica (CFTV e ALARMES), Infraestrutura de Redes, Fibra Óptica.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:CompradorEmpresa:Plantec distribuidoraComércio de produtos de telefonia e informática.Ramo:Comércio Varejista (BI)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Plantec distribuidora
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......