ANALISTA DE COMPRAS SENIOR
Descrição da oferta de emprego
Área de Atuação Atividades principais e KPIs (medidas de sucesso)
Compras Estratégicas - Análise e entendimento de informações, estratégia da empresa, requisitos,
necessidades e expectativas
- Análise do mercado e dos produtos/serviços a serem negociados de acordo com as necessidades da organização.
- Busca, detecção e análise dos fornecedores mais relevantes e otimizados para o objetivo.
- Análise, entendimento e síntese da documentação, informações, requisitos e propostas dos fornecedores
- Identificação e proposição de possíveis estratégias de negociação e ações a serem seguidas com utilização de metodologias como TCO, BreakdownCost, StrategicSourcing:
- Gestão de categorias estratégias de Compras, conduzindo negociações e concorrências a nível nacional e regional, dentro de critérios de Qualidade, Custo,Risco e Sustentabilidade;
- Monitorar principais KPIs: Savings em Custo; Custos Orçados x Realizados; Custo do Produto Final/Price Variance;
- Análise de indexadores de preços de mercado, elaboração e gestão do orçamento anual e suas revisões trimestrais;
- Sintetização de resultados de negociações, com facilidade em apresentar de
forma clara, objetiva e conclusiva os cenários propostos para tomada de decisão;
- Visão proativa com antecipação de ações para se obter processo de compras otimizado;
- Garantir o abastecimento de matérias primas gerindo um melhor fluxo de entrada das mercadorias no estoque em tempo com o planejado no que se refere a cadeia de fornecimento (desenvolvimento, homologação, transporte origem-planta)
Relacionamento com
fornecedores, negociações e projetos - Condução de reuniões com fornecedores;
- Suportar/liderar projetos internos na organização;
- Conduzir negociações estratégicas e/ou não- estratégicas;
- Executar decisões de média a altas complexidades junto a liderança da Área;
- A empresa projetou seus processos e controles para garantir o comprimento das suas obrigações legais, incluindo as exigências do sistema de auditoria e da LGPD,salvaguardando seus ativos e ajudando a Etex a cumprir seus objetivos. Espera-se que cada membro da equipe realize suas tarefas e controles de forma diligente.
- A lista de deveres e responsabilidades não é exclusiva ou exaustiva e o ocupante do cargo será obrigado a realizar as tarefas que possam ser razoavelmente
esperadas dentro do escopo de seu papel.
Documentação - Gestão de documentação interna e fornecedores
Descrição de Cargo
- Obtenção de informações necessárias para a execução das negociações por categoria
- Draft de documentos: RFI, RFP, regras de leilão e relatório final de negociação
- Documentar os resultados e o progresso das negociações
- Envio de informações via ERP (SAP, Ariba, BI)
Relacionamento Stakeholders internos
- Coletar informações: requisitos do produto/serviço, garantias, prazos de entrega, níveis de serviço necessários, histórico de consumo, consumo futuro previsto, fornecedores atuais e passados, etc.
- Recomendação sobre os fornecedores ideais para as necessidades da empresa e critérios de seleção
- Monitoramento de categorias, consumo e resolução de incidentes
- Identificar e comunicar possíveis incidentes que influenciam na qualidade do atendimento ao cliente (Analista Sênior)
- Manter uma interface direta com Áreas de Supply Chain, Planejamento,Comercial e Financeiro, demais áreas Industriais e Produção para alinhamento de estratégias.
Excel - Avançado
SAP - Intermediário-Avançado
Negociação Avançado
Comunicação fluente em espanhol e inglês Avançado
Pretensão salarial.
Segue a listagem dos benefícios
- Assistência Médica SulAmerica Saúde (extensível a dependentes Legais);
- Assistência Odontológica Bradesco Dental (extensível a dependentes Legais);
- Previdência Privada Mauá Prev;
- PLR - podendo chegar até 2 salários
- Vale Alimentação no valor de R$ 500,00/mês;
- Refeição no local de trabalho, com subsídio de 90% do valor;
- Auxílio Funeral Rio Pax opcional, extensivo a dependenteLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - ProduçãoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro RJ
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......