ANALISTA DE COMPRAS PLENO
Descrição da oferta de emprego
• Analisar a demanda interna de materiais, produtos e serviços.
• Elaborar planejamento de compras com base nas necessidades dos departamentos.
• Negociar prazos, condições de pagamento e preços com fornecedores.
Cotação e Negociação:
• Realizar pesquisa e levantamento de fornecedores no mercado.
• Solicitar orçamentos e cotações para garantir os melhores preços e condições de fornecimento.
• Negociar com fornecedores para otimizar custos e condições comerciais.
Gestão de Pedidos:
• Efetuar pedidos de compras com base nas necessidades de estoque e produção.
• Acompanhar o processo de entrega, garantindo que os materiais e produtos cheguem no prazo e nas condições acordadas.
• Controlar o recebimento de produtos e conferir a qualidade e quantidade entregues.
Controle de Estoque:
• Monitorar o nível de estoque e as necessidades de reposição.
• Realizar ajustes no processo de compras, evitando excessos ou faltas de materiais.
Acompanhamento de Fornecedores:
• Gerenciar o relacionamento com fornecedores, garantindo um bom atendimento e mantendo a parceria.
• Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando prazos de entrega, qualidade dos produtos e cumprimento dos acordos.
Controle de Documentação e Processos:
• Emissão e controle de documentos de compras, como ordens de compra, contratos e notas fiscais.
• Garantir o cumprimento das normas internas e externas, incluindo regulamentos e políticas de compliance.
Gestão de Contratos:
• Acompanhar e revisar contratos de fornecimento, assegurando que todas as cláusulas sejam cumpridas.
?? Envie seu currículo:
?? WhatsApp: (51) 99605-1285
?? Email: rh2@armant.com.brLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- ARMANT AR CONDICIONADO
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... gerenciar o relacionamento com fornecedores, buscando sempre as melhores......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......