ANALISTA DE COMPRAS PLENO
Descrição da oferta de emprego
Efetuar as cotações.
Elaborar os contratos de prestação de serviço.
Conferir os documentos de importação.
Realizar a cotação de frete de importação.
Cadastrar os novos produtos.
Cadastrar os novos fornecedores.
Realizar o desenvolvimento de fornecedores.
Efetuar o recebimento de todas as notas de entradas.
Realizar o fechamento de ordem de compra.
Emitir relatório de melhorias.
Realizar o suporte ao setor em geral.
Requisitos Desejável graduação em Administração de Empresas ou áreas afins; Conhecimento em pacote office; Perfil analítico, proativo e responsável.
Profissional comunicativo e ao mesmo tempo discreto.
Conhecimento do mercado, habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento interpessoal; Experiência no atendimento geral à clientes internos e externos (fornecedores e colegas das outras unidades), no processo de cotação de materiais; Cadastramento de fornecedores e produtos no sistema.
Planejamento e supervisão do processo de aquisição de matéria-prima, material de embalagens, e equipamentos e outros materiais visando a garantir o abastecimento dos insumos necessários à produção; Acompanhamento dos pedidos efetuados e conferência da entrega; Familiaridade com procedimentos de logística; Acompanhamentos junto com o setor de logística dos alertas de estoques mínimos emitidos pelo sistema; Conhecimento e experiência nos processos de importação e exportação; Gerência da carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Seg.
a Sex das 8h às 18h Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Convênio com Farmácia, Combustível, Restaurante na empresa, Vale Transporte Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......