ANALISTA DE COMPRAS - PLENO
Descrição da oferta de emprego
Regime: 100% Presencial.
Empresa: Drika Brindes.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Analista de Compras Pleno para se juntar à nossa equipe dinâmica! O candidato ideal será responsável por realizar todo o processo de compras, garantindo a qualidade e a eficiência na aquisição de materiais para nossos brindes.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de compras que atendam os objetivos de negócio;
Criação de estratégias de negócio visando parcerias comerciais;
Criação e Gerenciamento de KPI´s;
Identificar, avaliar e selecionar fornecedores, negociando termos e condições para garantir contratos e parceiras vantajosas;
Monitorar tendências de mercado, preços e disponibilidade de produtos, buscando oportunidades para otimização dos custos e aumento da eficiência das compras.
Realizar o processo de compras, desde a requisição até a entrega, garantindo prazos adequados e qualidade dos produtos adquiridos;
Atuar junto a equipe de compras, oferecendo suporte, orientação e desenvolvimento profissional para garantir um alto desempenho;
Analisar e avaliar o desempenho dos fornecedores, conduzindo avaliações periódicas para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos;
Colaborar com outras áreas da empresa, como logística e vendas, para garantir a sincronização das atividades e o alinhamento dos objetivos organizacionais;
Elaborar e apresentar relatórios e análises de desempenho da área de compras, destacando indicadores-chave e propondo melhorias contínuas.
Requisitos:
Experiência como Analista de Compras.
Ensino superior em: Administração, engenharia de produção ou logística;
Diferencial: Experiência no varejo;
Conhecimento do Pacote Office;
Habilidade com sistema integrado e ferramentas ágeis.
Por favor, informe sua pretensão salarial.
Desejamos boa sorte!
Detalhes da oferta
- Grupo
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil)......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......