ANALISTA DE COMPRAS PL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Analisar e monitorar os custos de compras, buscando sempre as melhores condições de mercado.
Realizar a inteligência de compras, identificando tendências, oportunidades e estratégias para otimização de processos.
Analisar dados de compras e realizar relatórios detalhados, contribuindo para a controladoria e tomadas de decisão.
Negociar com fornecedores e gerenciar contratos, garantindo o cumprimento de prazos e condições acordadas.
Utilizar ferramentas de BI e Excel avançado para análise de dados e geração de relatórios gerenciais.
Desenvolver e implementar melhorias contínuas no processo de compras, com foco em redução de custos e aumento da eficiência.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área de compras com análise de dados, custos e controladoria, preferencialmente em empresas do ramo automotivo ou industrial.
Domínio avançado de Excel e Power BI.
Inglês fluente, com capacidade de negociação e comunicação com fornecedores internacionais.
Perfil analítico, com habilidades em análise de dados e controle de custos.
Desejável:
Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de compras.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Elaboração e negociação das cotações, e pedidos de compras no sistema, obedecendo a política da empresa, processos e procedimentos... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Capacidade comprovada como analista de recrutamento de ti... criar estratégias de recrutamento abrangentes e eficazes em mídias sociais, branding de talentos, soluções de ats e capacidade de recrutamento; sólida experiência recruiter ti... descrição: experiência comprovada em recrutamento de tecnologia......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Requisitos do trabalho curso tec... contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......