ANALISTA DE COMPRAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Descrição da oferta de emprego
Prospectar, selecionar e cadastrar fornecedores nacionais e internacionais;
• Realizar orçamentos observando as especificações técnicas solicitadas;
• Negociar as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega;
• Emitir pedidos de compras para compras nacionais;
• Realizar Follow-up de pedidos de compras até a entrega;
• Solicitar pagamentos antecipados ao financeiro e monitorar as compensações através da NFs emitidas pelos fornecedores;
• Fornecer aos setores relacionados, informações e/ou documentos para continuidade das atividades iniciadas no setor de compras;
• Avaliar e desenvolver fornecedores visando o atendimento dos requisitos técnicos e de qualidade estabelecidos pela empresa;
• Emitir relatórios gerenciais com indicadores do setor;
• Colaborar para a melhoria contínua dos processos do setor;
• Controlar e revisar documentos inerentes aos processos de importações e exportações;
• Cotar, analisar e solicitar aprovações para as propostas de fretes internacionais
• Acompanhar o processo de embarque, trânsito e desembaraço do material importado, solicitando e revisando documentos pertinentes até que haja a liberação alfandegária;
• Controlar e instruir os pagamentos internacionais junto ao departamento financeiro, respeitando os prazos acordados com os fornecedores;
• Alinhar com o departamento de logística o recebimento das cargas;
• Verificar e acionar as partes envolvidas nos casos de avarias e/ou sinistros;
• Documentar e informar as partes envolvidas ao fechamento de cada processo;
• Emitir relatórios gerenciais das importações quando solicitado.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESConhecimento em procedimentos de importação/exportaçãoHabilidades em negociação e comunicaçãoIdioma Espanhol será um diferencialConhecimento no sistema Totvs Protheus e conhecimento de ferramentas Microsoft 365 será um diferencial
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Curitiba – Água Verde/PR
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......