ANALISTA DE COMPRAS JÚNIOR
Descrição da oferta de emprego
2. Pesquisar, selecionar e avaliar fornecedores, buscando melhores condições de preço e qualidade.
3. Negociar contratos, prazos de entrega e condições de pagamento com fornecedores.
4. Acompanhar e analisar o desempenho dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos acordos estabelecidos.
5. Manter registros atualizados de fornecedores, preços e condições contratuais.
6. Colaborar na gestão de estoque, monitorando os níveis de produtos e evitando excessos ou faltas.
7. Identificar oportunidades de redução de custos e otimização dos processos de compra.
8. Participar de auditorias de qualidade e conformidade dos produtos adquiridos.
Formação Acadêmica:
- Graduação em Administração, Gestão de Compras, Engenharia de Alimentos ou áreas relacionadas.
Experiência Profissional:
- Experiência prévia na área de compras, preferencialmente em alimentos e bebidas, será considerada uma vantagem.
- Conhecimento básico em processos de gestão de estoque e cadeia de suprimentos.
- Familiaridade com negociações e contratos comerciais.
Conhecimentos Necessários:
- Conhecimento sólido de técnicas de negociação.
- Habilidade em pesquisa de mercado e análise de fornecedores.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes áreas da empresa.
- Organização e capacidade de priorização.
- Conhecimento básico em ferramentas de software de planilha, como o Microsoft Excel.
- Familiaridade com as regulamentações e normas de segurança alimentar é desejável.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEmissão de nota fiscalConhecimento na área fiscalExcel IntermediárioPensamento Analítico
Detalhes da oferta
- Grupo Capim Santo
- Indeterminado
- 81R$ - 81R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos... responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido durante o intercâmbio; suporte do nosso comitê durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro dia de trabalho; pick-up no aeroporto na índia; certificado internacional......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......