ANALISTA DE COMPRAS JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
o Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores.
o Analisar e acompanhar o desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, prazo de entrega e custo.
o Monitorar o nível de estoque e garantir o fornecimento de materiais e produtos de acordo com a demanda.
o Gerenciar inventários e realizar ajustes quando necessário.
o Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e oportunidades de redução de custos.
o Acompanhe as tendências de preços e faça comparações para garantir a melhor negociação.
o Emitir pedidos de compras e garantir que todos os processos estejam em conformidade com a política da empresa.
o Acompanhar o status dos pedidos de compras, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos.
o Resolva problemas relacionados a atrasos ou falhas em pedidos.
o Auxiliar na elaboração e controle do orçamento de compras da empresa.
o Monitorar e controlar os custos de aquisição de produtos e serviços.
o Realizar relatórios sobre o desempenho de compras, incluindo análises de custos, eficiência e qualidade.
o Avaliar indicadores de desempenho, como lead time, custo por unidade e desempenho dos fornecedores.
o Elaborar e gerenciar contratos com fornecedores, garantindo que os termos acordados sejam cumpridos.
o Interagir com outros departamentos da empresa, como logística, financeiro e produção, para garantir a eficiência do processo de compras.
o Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as normas e exigências internas e externas.
o Implementar e melhorar processos para otimizar as compras e reduzir custos.
Diferenciais:
• Experiência prévia em compras ou áreas relacionadas.
• Conhecimento em negociação, gestão de fornecedores e análise de mercado.
• Habilidade para trabalhar com planilhas e softwares de gestão de compras.
• Boa comunicação e habilidades interpessoais.
• Carteira de habilitação tipo B
• Inglês intermediário.Local de trabalho: Caieiras, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Santo André - Pq Novo Oratório
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... gerenciar o relacionamento com fornecedores, buscando sempre as melhores......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio; experiência de 3 anos... responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Carga horária: segunda a sexta, - 10h00 - 19h00... fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido durante o intercâmbio; suporte do nosso comitê durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro dia de trabalho......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......