ANALISTA DE COMPRAS JR.
Descrição da oferta de emprego
Local: São Paulo/SP
Horário de trabalho: 08h às 18h00
Modelo de trabalho: Home Office
Regime de Contratação: Temporário - 6 meses
Benefícios: Assistência Médica + VR 20/dia + Benefícios Hire Now (Seguro de Vida; TotalPass; Convenia).
Atividades:
• Apoiar a implementação de iniciativas de sourcing estratégico para a categoria de serviços; com foco em demandas contratuais de prestação de serviços (PJ’s, MEI’s, MEs, Eireli, Contractors, LTDA, SA, outros);
• Realizar concorrências com fornecedores de serviços classificados como estratégicos, identificando as melhores ofertas do mercado, avaliando a relação custo x benefício da transação, através do TCO (Total Cost Ownership), SLAs, contrato, prazo de pagamento assegurando a satisfação dos stakeholders;
• Atender a solicitações contratuais de prestação de serviços (PJ’s, MEI’s, MEs, Eireli, Contractors, LTDA, SA, outros) para todas as business units (BUs) da companhia, respeitando os SLAs estabelecidos na política de suprimentos;
• Auxiliar as ações de gestão da base de contratos de toda a carteira de prestação de serviços, como vencimentos e consumo dos contratos;
• Auxiliar as ações de homologação de fornecedores e a avaliação de risco de prestadores de serviços dentro dos critérios fiscais, jurídicos, compliance, trabalhistas, identificando ameaças e apresentando as recomendações aos líderes de negócio;
• Auxiliar as ações de controle e gestão da validade de documentações de homologação de prestadores de serviços, tais como SAQ/QIRS, BPCC, formulários de avaliação de parceiros;
• Auxiliar as ações de controle e gestão das documentações de fornecedores de prestação de serviços, como documentos trabalhistas, FGTS, seguro de vida, seguro saúde, ASO, PPRA, PCMSO, PGR, INSS, vínculos trabalhistas e registros de funcionários, sempre que aplicáveis;
• Ter conhecimento pleno da política de suprimentos da companhia e fazê-la cumprir perante a todas as lideranças e times de business units (BUs) dá empresa;
• Atuar para que seja mantida a integridade de sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças;
• Atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria aos gestores.
Requisitos obrigatórios
• Formação superior completa ou cursando em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
• Experiência em contratação de serviço;
• Pacote office intermediário;
• Strategic Sourcing.
• Diferencial conhecimento em Flex.
Requisitos desejáveis
• Conhecimentos em Espanhol e Inglês;
• Conhecimento de softwares de suprimentos;
• Conhecimento em Legislação e Regulamentações;
• Habilidades analíticas;
Perfil comportamental
• Capacidade Analítica;
• Comunicação Efetiva;
• Organização e Atenção;
• Flexibilidade e Adaptabilidade;
• Negociação;
• Trabalho em equipe;
Detalhes da oferta
- Hire Now®
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... elaborar propostas comerciais eficazes utilizando técnicas de escrita persuasiva... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... agilidade e proatividade para identificar oportunidades de......