ANALISTA DE COMPRAS I - ARAQUARI EM ARAQUARI/SC
Descrição da oferta de emprego
Formação Superior Completo
Experiência/vivência profissional na Indústria
Atuar na realização de cotação, emissão de ordens de compras, controle e acompanhamento de entregas,
entrada de notas fiscais e suporte em outras atividades pertinentes ao setor.
Profissional organizado, proativo, com iniciativa de aperfeiçoamento e comportamento voltado ao trabalho de equipe.
Necessários: Negociação, Excel e SAP(Desejável)
Benefícios: plano de saúde, seguro de vida, refeitório no local, transporte fretado, vale refeição - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ANALISTA DE COMPRAS I - ARAQUARI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Compras. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Araquari / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? executar atividades de envase; realizar encaixotamento de garrafas e latas; auxiliar na limpeza de tanques e barris;auxiliar na organização do espaço de trabalho; manusear máquinas; realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......