ANALISTA DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Realizar a pesquisa e cotação de fornecedores, analisando preços, prazos e condições de pagamento para garantir as melhores condições de compra.
Elaborar e gerenciar contratos de fornecimento de produtos ou serviços, assegurando que as cláusulas estejam de acordo com as necessidades da empresa e a legislação vigente.
Acompanhar o processo de entrega de produtos e serviços contratados, controlando prazos e qualidade, e garantindo que os contratos sejam cumpridos conforme o acordado.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Analisa o controle da produção, acompanhando a demanda nos diversos processos produtivos com o controle de tempo e métodos... analisa os indicadores de qualidade e de processos... planeja e realiza a coordenação da produção... executa a padronização dos processos produtivos......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... experiência em elaboração de planilhas, relatórios......