ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Iniciaram em com lojas sendo operadas pelos fundadores, que possuem mais de 20 anos de experiência no varejo, tendo trabalhado em gigantes como Natura, Sainsbury’s, Coca-Cola e Walmart.
A missão deste cargo é desenvolver fornecedores para produtos de revenda para a rede de franqueados mantendo altos padrões de qualidade, a seleção criteriosa de fornecedores e a negociação de contratos vantajosos.
Venha fazer parte desse time! RESPONSABILIDADES Identificar e desenvolver fornecedores para os produtos que serão vendidos pelos franqueados da rede; Selecionar e desenvolver relacionamentos com fornecedores de alimentos e bebidas, garantindo que os produtos atendam aos padrões de qualidade e preço estabelecidos; Realizar negociações estratégicas para obter condições comerciais favoráveis, como preços competitivos e prazos de pagamento adequados; Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novos produtos e mudanças nos preços, identificando oportunidades para melhorias e inovações; Responsável pela compra de insumos da empresa.
material de escritório, limpeza, papelaria.
REQUISITOS Experiência com relacionamento de fornecedores do ramo de bebidas, alimentos (congelados) e mercearia; Altas habilidades de comunicação e negociação; Competência para construir e manter relações de longo prazo com fornecedores; Entendimento dos produtos alimentícios e de bebidas, incluindo especificidades de qualidade, armazenamento e regulamentação; Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixo + bonificações; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 8h40 às 18h - de segunda a sexta; Trabalho presencial de segunda a quinta.
Sextas-feiras é home office; SC 401, Square - Florianópolis.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências gestão de relacionamento capacidade analítica gestão de cadastro de produtos capacidade de negociação tomada de decisão análise de mercado Experiência no ramo do varejo planejamento e organização
Detalhes da oferta
- Hippo Supermercados
- Indeterminado
- 31/03/2025
- 29/06/2025
Análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... descrição: liderar as atividades de compras, incluindo negociação e contratação......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Elaboração e negociação das cotações, e pedidos de compras no sistema, obedecendo a política da empresa, processos e procedimentos... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......