ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Identificar necessidades de compras da empresa e negociar com fornecedores;
- Realizar pesquisa de mercado para encontrar as melhores opções de produtos e serviços;
- Analisar e avaliar propostas e orçamentos, levando em consideração a qualidade, preço e prazo de entrega;
- Gerar pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega;
- acompanhar o desempenho dos fornecedores, buscando sempre a melhoria contínua;
- Manter um relacionamento próximo com fornecedores e outras áreas da empresa, visando a garantia de suprimentos em tempo hábil e com qualidade;
- Contribuir para a redução de custos, buscando alternativas de negociação e otimização de processos;
- Emitir relatórios de desempenho e indicadores da área.
Requisitos:
- Experiência prévia como assistente de compras;
- Conhecimento em técnicas de negociação e análise de mercado;
- Habilidades de comunicação e habilidades interpessoais;
- Organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
- Iniciativa e capacidade de resolver problemas de forma criativa;
- Pensamento analítico para avaliar as melhores opções de compra;
- Visão de dono para buscar sempre a excelência em seu trabalho;
- Trabalhar em equipe e colaboração com diferentes áreas da empresa.
Diferencial:
- Possuir CNH B.
Oferecemos um salário compatível com o cargo, alimentação no local, vale transporte ou auxilio deslocamento, premiações por produtividade e oportunidades de crescimento profissional em uma empresa sólida e prestigiada no mercado.
Se você se identifica com esse perfil e está em busca de um novo desafio, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!Local de trabalho: Gravataí, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- GR Recrutamento E Seleção De Pessoal Ltda
- Indeterminado
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Elaboração e negociação das cotações, e pedidos de compras no sistema, obedecendo a política da empresa, processos e procedimentos... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Capacidade comprovada como analista de recrutamento de ti... criar estratégias de recrutamento abrangentes e eficazes em mídias sociais, branding de talentos, soluções de ats e capacidade de recrutamento; sólida experiência recruiter ti... descrição: experiência comprovada em recrutamento de tecnologia......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Requisitos do trabalho curso tec... contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......