ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Joinville – SC
Nosso cliente é um espaço de eventos destacado por sua arquitetura grandiosa, com.
O espaço oferece ambientes multifuncionais projetados com esmero e bom gosto,
tornando qualquer evento exclusivo e inesquecível.
Responsabilidades:
? Realizar a gestão de compras e negociação com fornecedores para garantir a
melhor qualidade e preço dos produtos e serviços.
? Analisar e identificar oportunidades de melhoria e otimização no processo de
compras.
? Manter o controle e a organização do estoque, assegurando o atendimento
adequado às demandas dos eventos.
? Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas com as
necessidades e objetivos da empresa.
? Avaliar e selecionar fornecedores, gerenciar contratos e acompanhar o
desempenho deles.
? Colaborar com as equipes internas para entender as necessidades e assegurar que
todas as compras estejam em conformidade com os requisitos dos eventos.
Requisitos:
? Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
? Experiência anterior em compras, abrangendo uma ampla gama de itens e
serviços.
? Habilidades em negociação, controle de estoque e análise de orçamentos.
? Experiência na implantação de procedimentos e criação de padrões de compras.
? Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar de forma independente
e em equipe.
O que você terá:
? Salário dentro da média de mercado
? Vale alimentação
? Vale transporte
? Plano de saúde
Horário: Comercial
Modalidade: Presencial
Contratação: CLTLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Bedin Consulting
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......