ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Analista de Compras é responsável por planejar e realizar a aquisição de produtos e serviços necessários para o bom funcionamento da empresa, garantindo o melhor custo-benefício, o cumprimento de prazos e a qualidade dos materiais ou serviços adquiridos. O profissional atua como intermediário entre fornecedores e a organização, buscando sempre otimizar os processos de compra e manter uma relação saudável com os parceiros comerciais.
Principais Responsabilidades:
Realizar o processo de compras, desde a solicitação de cotações até a negociação e formalização de contratos com fornecedores.
Analisar e acompanhar as necessidades de aquisição de materiais, equipamentos, serviços e outros insumos, com base nas demandas internas.
Pesquisar e prospectar novos fornecedores, avaliando a qualidade, os preços e os prazos oferecidos.
Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições para a empresa.
Emitir e acompanhar pedidos de compras, garantindo que sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos.
Controlar o estoque de materiais, identificando a necessidade de reposição e evitando excessos ou faltas.
Acompanhar o recebimento de produtos ou serviços, conferindo a qualidade e quantidade conforme o pedido.
Realizar o controle de custos e despesas de compras, visando a otimização do orçamento da empresa.
Garantir que todos os processos de compras estejam em conformidade com as políticas internas e a legislação vigente.
Manter atualizado o cadastro de fornecedores e contrmento dos processos de compras e atender eventuais solicitações.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins.
Experiência anterior em compras, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
Conhecimento em processos de licitação, negociação, gestão de fornecedores e controle de estoque.
Familiaridade com ferramentas de gestão de compras, ERPs e planilhas de controle.
Boa capacidade de negociação e comunicação.
Perfil analítico, detalhista e com foco em resultados.
Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos curtos.
Desejável:
Pós-graduação ou especialização na área de Compras ou Supply Chain.
Conhecimento de idiomas (Inglês ou Espanhol) para negociação com fornecedores internacionais (diferencial)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......