ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
2. Realizar análises de demanda e oferta para garantir o abastecimento adequado de produtos.
3. Monitorar o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhoria.
4. Gerenciar o estoque de forma eficiente, evitando excessos ou faltas.
5. Participar de reuniões com outras áreas da empresa para alinhar estratégias e garantir a integração da cadeia de suprimentos.
6. Identificar oportunidades de redução de custos e implementar ações para alcançar essas metas.
7. Gerar relatórios e indicadores de performance para apoio na tomada de decisões.
8. Negociar contratos com fornecedores e garantir a conformidade com os termos acordados.
9. Acompanhar e analisar o desempenho dos transportadores e prestadores de serviços logísticos.
10. Fornecer suporte e orientação à equipe de analistas de supply chain júnior e pleno. Ambiente: Somos uma empresa de tecnologia com espírito jovem e transformador. Desenvolvemos soluções para infraestrutura de data center com agilidade, inovação e transparência em cada etapa do nosso atendimento. Contamos com mais de 20 anos de experiência em ambientes de missão crítica e hiperescala (data center) que exigem alta confiabilidade e segurança. Além disso, somos reconhecidos em virtude do constante desenvolvimento das competências técnicas e processos da nossa equipe.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......