ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
2. Realizar análises de demanda e oferta para garantir o abastecimento adequado de produtos.
3. Monitorar o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhoria.
4. Gerenciar o estoque de forma eficiente, evitando excessos ou faltas.
5. Participar de reuniões com outras áreas da empresa para alinhar estratégias e garantir a integração da cadeia de suprimentos.
6. Identificar oportunidades de redução de custos e implementar ações para alcançar essas metas.
7. Gerar relatórios e indicadores de performance para apoio na tomada de decisões.
8. Negociar contratos com fornecedores e garantir a conformidade com os termos acordados.
9. Acompanhar e analisar o desempenho dos transportadores e prestadores de serviços logísticos.
10. Fornecer suporte e orientação à equipe de analistas de supply chain júnior e pleno. Ambiente: Somos uma empresa de tecnologia com espírito jovem e transformador. Desenvolvemos soluções para infraestrutura de data center com agilidade, inovação e transparência em cada etapa do nosso atendimento. Contamos com mais de 20 anos de experiência em ambientes de missão crítica e hiperescala (data center) que exigem alta confiabilidade e segurança. Além disso, somos reconhecidos em virtude do constante desenvolvimento das competências técnicas e processos da nossa equipe.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 29/12/2024
- 29/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......