Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMPRAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de Compras - Uma agência global de marketing e engajamento, e assim como buscamos engajar nossos clientes externos, estamos sempre em constante evolução na forma de cuidar do nosso 1° cliente mais importante: nossos talentos, nossos MCIers. Prosperamos através da diversidade: incentivando a autonomia de nossos talentos com respeito, uma liderança transparente, equipes dinâmicas e diversas. Buscamos cada dia mais talentos de grupos diversos para enriquecer nossos times. Incentivamos momentos de descoberta inspiradores: acolhendo, reconhecendo e promovendo o aprendizado constante. Vivemos pelo crescimento: visando sempre novas oportunidades, o engajamento e o equilíbrio na qualidade de vida e bem-estar de nossos talentos. Promovemos a inovação e o empreendedorismo: cuidamos para que cada talento seja visto, impulsionando seu crescimento profissional e pessoal. Somos pessoas motivadas, unidas pelos valores e propósitos da MCI, e mais ainda pela paixão e vontade de fazer acontecer e realizar. Afinal, quando as pessoas se unem, a mágica acontece. Descrição da vaga O Analista de Compras é responsável por apoiar o processo de aquisição de serviços e materiais essenciais para a empresa. Atua na identificação de fornecedores qualificados, condução de negociações, elaboração de contratos e garantia da qualidade dos serviços adquiridos. Responsabilidades e atribuições Solicitar cotações aos fornecedores e conduzir negociações comerciais, buscando melhores condições contratuais, prazos e preços, com o objetivo de obter vantagens competitivas para a empresa; Analisar as propostas recebidas dos fornecedores, comparando-as com os requisitos estabelecidos e os padrões de qualidade da empresa, a fim de selecionar a melhor opção de prestação de serviço; Preparar e emitir ordens de compra, garantindo que todas as informações relevantes estejam corretas e que os procedimentos internos sejam seguidos; Contato e desenvolvimento de fornecedores; Acompanhar o cumprimento dos contratos com fornecedores, garantindo que os termos e condições sejam atendidos e que eventuais problemas sejam resolvidos; Garantir que todas as atividades de compras estejam em conformidade com regulamentações internas e externas, incluindo políticas de ética e regulamentações fiscais; Experiência em SAP, compras e contratos. Requisitos e qualificações Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Experiência prévia em atividades de compras de serviços será valorizada; Conhecimento em processos de compras, aquisição e negociação. Informações complementares Início 06/01/2025 à 31/05/2025; Presencial no Alto da Lapa, Segunda a Sexta, das 8:30 as 18:00; #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......