ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Analista de Compras para integrar nosso time! Este(a) profissional será responsável por garantir a eficiência nos processos de aquisição de materiais e serviços, contribuindo diretamente para a operação e o desenvolvimento da empresa.
Principais Atividades:
Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando melhores condições de preço, qualidade e prazo;
Desenvolver e homologar novos fornecedores, mantendo um banco de dados atualizado;
Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo de entrega, garantindo o cumprimento dos prazos;
Monitorar os níveis de estoque e planejar as reposições conforme necessidade;
Elaborar relatórios de controle e análise de indicadores de desempenho da área de compras;
Assegurar o cumprimento das políticas internas e procedimentos relacionados às aquisições;
Atuar em parceria com outras áreas, entendendo suas demandas e contribuindo para soluções eficazes.
Requisitos:
Formação: Superior completo ou cursando em Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas;
Experiência prévia na área de compras;
Habilidade em negociações e gestão de fornecedores;
Conhecimento em sistemas ERP e Excel;
Perfil analítico, organizado e com boa comunicação interpessoal.
Escala: Segunda a sexta das 08hs às 18hs.
Local de trabalho: Zona Oeste - Pinheiros.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......