ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
O profissional de compras é responsável por organizar e otimizar o processo de aquisição de materiais e serviços para a empresa.
Principais atividades e responsabilidades:
Negociar com fornecedores para obter os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
Receber, organizar e aprovar ou rejeitar pedidos de compras;
Emitir ordens de compra;
Manter os estoques abastecidos e controlados, conforme o fluxo de produtos e demandas do setor comercial e de projetos;
Analisar curvas ABC;
Cuidar de documentos fiscais junto com o financeiro;
Controlar o orçamento;
Acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas;
Para ser um profissional de compras, é importante ter capacidade de negociação e reunir informações a partir do fornecedor e da concorrência, de eventos e de lançamentos, para oferecer sempre as melhores opções à empresa e estar sempre a par das necessidades e demandas dos setores da empresa.
Pré-requisitos:
- Inglês básico ou intermediário, será um diferencial
- Experiência com o mercado nacional e internacional
- Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho
- Gostar de aprender
- Ser proativo(a)
- Ser cuidadoso(a) com a aparência
- Ser paciente, empático(a) e bem-humorado (a)
- Busca constante por evolução profissional
- Gostar de cumprir rotinas diárias
- Saber trabalhar em equipe
- Saber administrar conflitos
- Boa capacidade de comunicação (tanto escrita quanto verbal)
- Fácil acesso e locomoção ao local de trabalho
Observações da Vaga:
Local de trabalho: Jardim América (loja) ou região do Butantã (estoque) - a confirmar
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 09:00 às 19:00 e Sexta das 09:00 às 18:00.
Remuneração: R$3.800,00
Benefícios:
-Vale-alimentação 33,00 por dia, de segunda a sexta
-Vale-transporte (opcional) desconto 6% em folha
-Convenio médico amil (opcional) desconta o valor em folha
-Plano odontológico (opcional) desconta o valor em folhaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ON THE JOB RH
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......