ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
-Supervisionar processo de pricing, garantindo estratégias eficazes e atualizadas de precificação.
-Analisar relatórios, gerenciar estoque e monitorar rupturas para assegurar a disponibilidade dos produtos e otimizar os níveis de inventário.
-Realizar negociações de pequeno, e médio, buscando melhores condições comerciais para a empresa.
-Emitir pedidos de compras, solicitar orçamentos e atuar no BackOffice comercial para validação de preços e margens.
-Acompanhar indicadores de desempenho, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.
-Identificar e captar novos fornecedores e produtos, mantendo um portfólio competitivo e atualizado.
-Realizar análise comparativa de preços de mercado.
Certificação Conhecimento
Excel intermediário;
Formação em Administração de Empresas, Contabilidade, ou áreas correlatas (pode ser cursando);
Familiaridade com sistemas ERP;
Habilidade em Negociação;
Análise Crítica e Solução de Problemas;
Comunicação Eficaz;
Gestão de Tempo e Organização;
Relacionamento Interpessoal;
Atenção aos Detalhes;
Adaptabilidade;
Horário de Trabalho
Horário Comercial - 8 horas
Informações Adicionais
Conjunto de comportamentos que potencializam o conhecimento e as habilidades:
Proatividade;
Ética e Integridade;
Comprometimento;
Colaboração;
Empatia;
Vontade de Aprender;
Foco em Resultados;
Resiliência;
Detalhismo;
Boa disposição;
Boa fluência verbal e escrita;
Trabalho em Equipe;
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......