ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
*Cotar, negociar e comprar os produtos solicitados;
*Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;
*Realizar contato com fornecedores, mantendo cadastros permanentemente atualizados e seguindo padrões conforme determinações da ISO;
*Participar da certificação e desclassificação de fornecedores e análise de custo e benefício;
*Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
*Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
*Controlar o estoque físico e garantias, atuando dentro dos parâmetros estudados e estabelecidos pela empresa
Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade;
*Realizar levantamentos de custos
*Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, analisando o mercado fornecedor e propondo soluções;
*Realizar RFI (Request For Information/ solicitação de informações) e RFQ (Request For Quotation / solicitação de cotação);
*Pesquisar preços dos produtos necessários para produções, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa;
*Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas ;
*Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;
*Realizar cotações com prestadores de serviços, visando atender as demandas da área;
*Fazer lançamentos de informações e controles nos sistemas ERP da empresa.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de compras;
- Habilidades excelentes em comunicação e negociação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Graduação em Administração de Empresas ou área relacionada é desejável.
Benefícios:
- Assistencia Médica e odontológico;
- Vale-transporte
- Refeitório no local
- Parceria com SESI e SENAI
- Cesta Básica
- Seguro de Vida
- Ambiente de trabalho desafiante e gratificante;
- Oportunidades de crescimento profissional.
Se você é um profissional financeiro proativo, orientado a detalhes e com fortes habilidades de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo.Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- KARTER LUBRIFICANTES LTDA
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e......
Colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......