ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Analista de Compras - ANALISTA PLENO
Salário: R$ 3.766,48
Benefícios: FRETADO + REFEIÇÃO NO LOCAL
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a quinta das 08h00 as 18h00 e sexta das 08h00 as 17h00
Necessário ensino superior completo.
Experiência em compras direto e indireto.
Atividades do cargo: Compras de indiretos (materiais e serviços de manutenção fabril);
Gestão de stakeholders (contato com usuários requisitantes nas fábricas e negociação com fornecedores);
Espanhol intermediário (possibilidade de contato com países da América do Sul – usuários e fornecedores);
Conhecimentos de MS Office básico (Excel, Word, Power Point, Outlook);
Noções de follow up de pedidos de compra (contato com fornecedores por telefone, envio de e-mails);
Senso de urgência;
Proatividade;
Atenção aos padrões da área de Compras (compliance);
Senso de inovação (ideias que possam facilitar, agilizar e melhorar a rotina repetitiva);Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- MAIORH
- Indeterminado
- 48R$ - 48R$
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......