Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMPRAS

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades

Executar as tarefas administrativas inerentes ao Departamento de Compras como cotações, cadastro de fornecedores, compras in loco manutenção sistêmica de informações (lançamentos no TOTVS), etc.
Dar suporte à indústria quanto às necessidades de materiais de manutenção de máquinas e predial, na aquisição de produtos e serviços. Junto ao comercial dá suporte na contratação de fretes e outras necessidades.
Responsável pelo administrativo de Compras, mediante solicitação do Gestor imediato e/ou de solicitantes das áreas, realiza cotações e negocia condições do fornecimento de dos materiais de consumo (administrativo, higiene e limpeza, alimentício, EPI, entre outros), de materiais de manutenção (predial e de equipamentos) e de mercadorias para revenda e encaminha para aprovação do Gerente de Suprimentos , antes de concluir a compra;
Quando necessário, faz orçamentos e contrata serviços de fretes para atendimento de pedidos de vendas e de entregas de materiais adquiridos, bem como auxilia clientes na contratação de fretes, quando necessário;
Realiza orçamentos e contratação de serviços diversos (de manutenção predial e de máquinas e equipamentos), após aprovação dos orçamentos pelo Gestor da área;
Quando habilitado e para suprir necessidades emergentes, utilizando do carro da empresa realiza compras “in loco” com retirada do material no ato da compra;
Junto à Auxiliar de Limpeza, controla e assegura o estoque limite de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios, e procede às compras mensalmente e/ou quando necessário;
É responsável pelas solicitações, controle e fechamento mensal da aquisição de gêneros alimentícios destinada ao café da manhã de funcionários, conforme quantidade de colaboradores em turnos;
Junto ao RH fará acompanhamento das necessidades para aquisição de EPI, de gêneros alimentícios para eventos e confraternizações, de brindes de datas comemorativas, de impressos e outros que se fizerem necessários.
Ainda junto ao RH e Diretoria atuará nas demandas de organização, planejamento e compras para festas de confraternização anual e de outros eventos;
Anualmente, deverá providenciar orçamento junto à empresa contratada para elaboração de documentos pertinentes à área (PCMSO, PPRA, LTCAT, Brigada de Incêndio, entre outros) para aprovação da contratação do serviço pelo RH / Diretoria;
Responsável pelo lançamento de notas fiscais, emissão de pedidos, relatórios dentro do sistema TOTVS. Requisitos
Ensino Médio Completo ou superior em curso em Administração ou em áreas correlatas.
Conhecimento do Pacote Office, com conhecimento de Excel intermediário
Desejável conhecimentos no sistema TOTVS Requisitos Desejáveis
Conhecimento intermediário em Excel
Ser habilitada (carteira de motorista) e comprovação de pelo menos 03 anos dirigindo veículo. ;

Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SkillUp RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......