Ir à oferta completa

ANALISTA DE COMPRAS

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades

Executar as tarefas administrativas inerentes ao Departamento de Compras como cotações, cadastro de fornecedores, compras in loco manutenção sistêmica de informações (lançamentos no TOTVS), etc.
Dar suporte à indústria quanto às necessidades de materiais de manutenção de máquinas e predial, na aquisição de produtos e serviços. Junto ao comercial dá suporte na contratação de fretes e outras necessidades.
Responsável pelo administrativo de Compras, mediante solicitação do Gestor imediato e/ou de solicitantes das áreas, realiza cotações e negocia condições do fornecimento de dos materiais de consumo (administrativo, higiene e limpeza, alimentício, EPI, entre outros), de materiais de manutenção (predial e de equipamentos) e de mercadorias para revenda e encaminha para aprovação do Gerente de Suprimentos , antes de concluir a compra;
Quando necessário, faz orçamentos e contrata serviços de fretes para atendimento de pedidos de vendas e de entregas de materiais adquiridos, bem como auxilia clientes na contratação de fretes, quando necessário;
Realiza orçamentos e contratação de serviços diversos (de manutenção predial e de máquinas e equipamentos), após aprovação dos orçamentos pelo Gestor da área;
Quando habilitado e para suprir necessidades emergentes, utilizando do carro da empresa realiza compras “in loco” com retirada do material no ato da compra;
Junto à Auxiliar de Limpeza, controla e assegura o estoque limite de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios, e procede às compras mensalmente e/ou quando necessário;
É responsável pelas solicitações, controle e fechamento mensal da aquisição de gêneros alimentícios destinada ao café da manhã de funcionários, conforme quantidade de colaboradores em turnos;
Junto ao RH fará acompanhamento das necessidades para aquisição de EPI, de gêneros alimentícios para eventos e confraternizações, de brindes de datas comemorativas, de impressos e outros que se fizerem necessários.
Ainda junto ao RH e Diretoria atuará nas demandas de organização, planejamento e compras para festas de confraternização anual e de outros eventos;
Anualmente, deverá providenciar orçamento junto à empresa contratada para elaboração de documentos pertinentes à área (PCMSO, PPRA, LTCAT, Brigada de Incêndio, entre outros) para aprovação da contratação do serviço pelo RH / Diretoria;
Responsável pelo lançamento de notas fiscais, emissão de pedidos, relatórios dentro do sistema TOTVS. Requisitos
Ensino Médio Completo ou superior em curso em Administração ou em áreas correlatas.
Conhecimento do Pacote Office, com conhecimento de Excel intermediário
Desejável conhecimentos no sistema TOTVS Requisitos Desejáveis
Conhecimento intermediário em Excel
Ser habilitada (carteira de motorista) e comprovação de pelo menos 03 anos dirigindo veículo.

Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SkillUp RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......