ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Empresa: Drika Brindes.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe dinâmica! O candidato ideal será responsável por realizar todo o processo de compras, garantindo a qualidade e a eficiência na aquisição de materiais para nossos brindes.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de compras que atendam os objetivos de negócio;
Criação de estratégias de negócio visando parcerias comerciais;
Criação e Gerenciamento de KPI´s;
Identificar, avaliar e selecionar fornecedores, negociando termos e condições para garantir contratos e parceiras vantajosas;
Monitorar tendências de mercado, preços e disponibilidade de produtos, buscando oportunidades para otimização dos custos e aumento da eficiência das compras.
Realizar o processo de compras, desde a requisição até a entrega, garantindo prazos adequados e qualidade dos produtos adquiridos;
Atuar junto a equipe de compras, oferecendo suporte, orientação e desenvolvimento profissional para garantir um alto desempenho;
Analisar e avaliar o desempenho dos fornecedores, conduzindo avaliações periódicas para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos;
Colaborar com outras áreas da empresa, como logística e vendas, para garantir a sincronização das atividades e o alinhamento dos objetivos organizacionais;
Elaborar e apresentar relatórios e análises de desempenho da área de compras, destacando indicadores-chave e propondo melhorias contínuas.
Requisitos:
Experiência como Analista de Compras.
Ensino superior em: Administração, engenharia de produção ou logística;
Diferencial: Experiência no varejo e em compras de tecidos;
Conhecimento do Pacote Office;
Habilidade com sistema integrado e ferramentas ágeis.
Desejamos boa sorte!
Detalhes da oferta
- Grupo
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......