ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
• Identificar as necessidades de compra da empresa, baseando-se nos estoques e demandas de produção.
• Pesquisar, avaliar e selecionar fornecedores, garantindo qualidade, custo-benefício e confiabilidade.
• Solicitar cotações de preços e condições comerciais com fornecedores, buscando sempre o melhor custo.
• Negociar preços, prazos de pagamento e entrega, além de outras condições contratuais.
• Emitir e acompanhar pedidos de compra, monitorando o processo desde a emissão até a entrega dos materiais.
• Manter os registros e documentações de compras atualizados no sistema ERP da empresa.
• Desenvolver e analisar KPIs de desempenho, como custos, qualidade dos fornecedores e prazos de entrega.
• Manter relacionamento próximo e colaborativo com fornecedores, buscando oportunidades de parcerias e melhores condições.
• Elaborar relatórios e análises de mercado para subsidiar a tomada de decisões estratégicas no setor de compras.
• Revisar e ajustar estratégias de compra periodicamente para atender às necessidades operacionais e otimizar os custos.
Requisitos.
Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Experiência anterior em compras ou suprimentos.
Excel intermediário ou avançado Desejável.
• Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins.
• Experiência anterior em compras ou suprimentos.
• Excel intermediário a avançado e conhecimento em ERP ou sistemas de gestão de compras.
• Capacidade analítica, negociação e visão estratégica.
Responsabilidades.
• Identificar e selecionar fornecedores, negociando preços, prazos e condições de pagamento.
• Realizar cotações, emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos materiais.
• Controlar os processos de compras, mantendo os registros e documentações atualizados.
• Desenvolver e monitorar KPIs para otimizar o processo de compras.
• Manter relacionamento próximo com fornecedores e buscar parcerias de longo prazo.
• Analisar o mercado para garantir condições favoráveis de compra e abastecimento.
Instruções adicionais.
Buscamos um profissional analítico, organizado e com fortes habilidades de negociação, com boa comunicação e habilidades com relacionamentos interpessoais com clientes.
Atenção a detalhes e capacidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Deverá ser proativo na busca de melhorias e ter um perfil estratégico, orientado para resultados.
Benefícios.
VT e VA
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......