ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Realizar o processo de cotação, negociação e aquisição de materiais, insumos e serviços, garantindo que todas as compras sejam feitas dentro do prazo e com a qualidade esperada.
• Identificar, selecionar e homologar fornecedores, assegurando que estes atendam aos critérios de qualidade, preço, prazo e responsabilidade socioambiental.
• Negociar preços, condições de pagamento, prazos de entrega e demais termos comerciais com fornecedores, visando a obtenção de melhores condições para a empresa.
• Controle e Acompanhamento de Pedidos: Monitorar os pedidos de compras, desde a solicitação até a entrega, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro do cronograma previsto.
• Apoiar na elaboração, análise e revisão de contratos com fornecedores, assegurando que os termos contratuais estejam de acordo com as políticas da empresa.
• Acompanhar e gerar relatórios de indicadores de compras, como savings, lead time, volume de compras e performance de fornecedores, contribuindo para a melhoria contínua do setor.
• Garantir que todas as aquisições estejam em conformidade com as políticas internas da empresa e com normas e regulamentações legais, bem como promover práticas sustentáveis na cadeia de suprimentos.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente no segmento de engenharia;
- Conhecimento em processos de cotação, negociação e fechamento de contratos;
- Familiaridade com o sistema de gestão de estoque e almoxarifado;
- Habilidades de comunicação e negociação;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e multidisciplinar;
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
Oferecemos:
- Salário competitivo e benefícios atraentes;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Possibilidade de trabalhar em projetos de grande porte e relevância.
Se você possui as habilidades e experiência mencionadas acima, junte-se à nossa equipe e venha fazer parte de uma empresa líder no mercado de engenharia.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAcompanhar fluxo de entregas;Avaliar fornecedores;Realizar a gestão de estoque no almoxarifado, verificando componentes em falta e providenciando a compra.Cadastrar e desenvolver fornecedores;
Detalhes da oferta
- SEEL ENGENHARIA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......