ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Realizar pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, acompanhando o processo de entrega e garantindo o cumprimento de todas as condições.
Desenvolver novos fornecedores, visando redução de custos e melhor qualidade.
Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações conforme necessário.
Fazer planejamento de compras.
Analisar custo e benefício.
Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamento.
Receber notas fiscais e lançar no sistema.
Garantir que prazos e condições comerciais sejam cumpridos.
Realizar compras de insumos, materiais e contratação de serviços.
Acompanhar contratos e acordos comerciais.
Inserir compras e despesas no ERP Protheus.
Requisitos:
Ensino Superior Completo.
Conhecimentos no idioma inglês.
Vivência em compras na indústria.
Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial.
Fácil acesso ao bairro CIC.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAssiduidade e Pontualidade.Perfil analítico para a análise de dados e desenvolvimento de procedimentos.Foco em melhoria contínua.Fácil adaptação a empresas familiares e ao aprendizado.Persistência e proatividade.Organização
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......