ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
*Cotar, negociar e comprar os produtos solicitados;
*Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;
*Realizar contato com fornecedores, mantendo cadastros permanentemente atualizados e seguindo padrões conforme determinações da ISO;
*Participar da certificação e desclassificação de fornecedores e análise de custo e benefício;
*Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
*Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
*Controlar o estoque físico e garantias, atuando dentro dos parâmetros estudados e estabelecidos pela empresa
Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade;
*Realizar levantamentos de custos
*Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, analisando o mercado fornecedor e propondo soluções;
*Realizar RFI (Request For Information/ solicitação de informações) e RFQ (Request For Quotation / solicitação de cotação);
*Pesquisar preços dos produtos necessários para produções, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa;
*Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas ;
*Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo;
*Realizar cotações com prestadores de serviços, visando atender as demandas da área;
*Fazer lançamentos de informações e controles nos sistemas ERP da empresa.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de compras;
- Habilidades excelentes em comunicação e negociação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Graduação em Administração de Empresas ou área relacionada é desejável.
Benefícios:
- Assistencia Médica e odontológico;
- Vale-transporte
- Refeitório no local
- Parceria com SESI e SENAI
- Cesta Básica
- Seguro de Vida
- Ambiente de trabalho desafiante e gratificante;
- Oportunidades de crescimento profissional.
Se você é um profissional financeiro proativo, orientado a detalhes e com fortes habilidades de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo.Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com compras técnicas de materiais não seriados; excel avançado... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......