ANALISTA DE COMPLIANCE PLENO | SOROCABA
Descrição da oferta de emprego
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Acompanhar o desenvolvimento e implementação do Programa de Compliance;
- Apoiar na elaboração, atualização e publicação de políticas, procedimentos, modelos, documentos, código de ética e conduta, regulamentos e campanhas, treinamentos e apresentações, mitigando riscos;
- Acompanhar, via monitoramento, as mudanças e atualizações regulatórias e apoiar as áreas internas na conversão de requisitos regulatórios em planos de ação, a fim de garantir o cumprimento das obrigações aplicáveis ao negócio;
- Identificar, analisar e reportar desvios de conformidade com regulamentações assim como riscos regulatórios; Apoio em treinamentos e ações de disseminação de cultura. Assegurar que as cláusulas contratuais relacionadas a LGPD, Anticorrupção e ESG estão sendo aplicadas adequadamente ao objeto da contratação;
- Apoiar a realização das análises de Due Diligence de Integridade para avaliação reputacional prévia de terceiros e respectiva contratação;
- Apoiar a geração de indicadores das ações de Compliance e Proteção de Dados/LGPD.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Direito, Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel);
- Conhecimento em ferramentas de geração de indicadores;
- Conhecimento sobre temas de Compliance, notadamente sobre LGPD;
- Avaliação Interna de Riscos, Avaliação de Efetividade, Programa de Integridade, Processos de Client Onboarding (KYC) e Monitoramento;
- Disponibilidade para viagens pontuais;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente (2x semana) em Sorocaba;
Diferenciais para esta oportunidade:
- Conhecimento de produtos bancários e atendimento ao cliente;
- Vivência na implantação de Programas de Compliance;
- Conhecimento em análise e manipulação de dados;
- Conhecimentos em Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Combate ao Financiamento do Terrorismo e Sanções;
- PQO Compliance;
- Certificação CPC-A ou certificações na área de riscos, auditorias ou similares;
- Conhecimento em Inglês e Espanhol.Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- SX Negócios
- Indeterminado
- 30/08/2024
- 28/11/2024
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... atendimento as unidades pelas plataformas digitais......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......