ANALISTA DE COMPLIANCE PL
Descrição da oferta de emprego
- Coordenar as áreas internas no atendimento às demandas regulatórias (BCB, CVM, ANBIMA, RFB, B3, etc);
- Ter visão do negócio atuando na compreensão e consulta das alterações regulatórias junto às áreas;
- Confeccionar e gerir normativos internos verificando a aderência às exigências regulatórias;
- Atuar nos processos de due diligence para classificação, revisão e aprovação de prestadores de serviços;
- Elaborar relatórios regulatórios gerenciais e periódicos.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo;
- Experiência na área de Compliance na indústria de fundos ou em bancos;
- Fluência nos principais normativos do BCB, ANBIMA e CVM para bancos e fundos de investimentos;
- Pacote Office intermediário.
- Diferencial: Vivência no nicho de de fundos estruturados;
#RegulamentaçãoFinanceira #ComplianceCorporativo #DueDiligence #RelatóriosGerenciais #NormasRegulatórias #VagasManpower #ManpowerGroupLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Sustentação de sistemas de produção... net, com c#, mvc e angular... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......