ANALISTA DE COMPLIANCE E RISCOS JR
Descrição da oferta de emprego
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Dar suporte ao gestor da área na elaboração e implantação das diretrizes, políticas e Código de Ética que compreendem o Programa de Integridade da empresa.
• Realizar estudos, diagnósticos e elaborar pareceres de risco regulatório para novos processos, realizando recomendações alinhadas com as diretrizes de Compliance e Riscos da empresa e melhores práticas de mercado.
• Auxiliar na condução de ações de comunicação, treinamento e capacitação de colaboradores e parceiros sobre as diretrizes e políticas de Compliance e Riscos da empresa, atuando diretamente na disseminação da cultura de Compliance e governança corporativa.
• Atuar consultivamente atendendo demandas das diversas áreas/Unidades da empresa, esclarecendo dúvidas e/ou dando suporte em relação às diretrizes do Código de Ética e as políticas que compreendem o Programa de Integridade da empresa, sempre amparado por algum par Pleno ou Sênior.
• Auxiliar e realizar investigações corporativas mediante recebimento via Canal de Integridade e/ou outras formas de formalização de não conformidades.
• Fazer o acompanhamento e apresentação da evolução/status dos planos de ação da área de Compliance, sob demanda do gestor.
• Propor e auxiliar na condução de ações para implementação e monitoramento das políticas de Compliance em todas as empresas do Grupo.
• Dar suporte às áreas na elaboração de plano de ação para mitigar ineficiências ou melhorias identificadas em processos, alinhados com as políticas de Compliance e Riscos da empresa, sob demanda do gestor da área.
• Apoiar áreas/unidades da empresa na elaboração de matriz de riscos, teste de eficiência das ações de mitigação planejadas e monitoramento dos resultados, assegurando o alcance dos objetivos propostos.
O QUE PRECISAMOS:
• Ensino Superior completo em Administração Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Direito ou áreas afins.
• Necessário experiência anterior na área de Compliance.
• Domínio do pacote office e nível intermediário em excel.
DESEJÁVEL:
• Pós Graduação em Compliance e/ou Auditorias e/ou Gestão de Projetos.
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Zelo
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
You will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform to build your career! your......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Perfil voltado para aprendizado contínuo, sempre buscando se atualizar sobre asmelhores práticas do mercado... agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......