ANALISTA DE COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
Implementação e condução de processos de compliance, sendo responsável por disseminar esta cultura, realizar mapeamento e adaptar as necessidades de risco da empresa.
Identificar, analisar criticamente e monitorar os riscos e exposições do compliance no dia-a-dia.
Desenvolver e implementar melhorias em parceria com as áreas, visando à excelência das operações, o cumprimento da legislação vigente, bem como das regras internas da empresa;
Propor, revisar e auxiliar no desenvolvimento e implementação de novas políticas/procedimentos assegurando conformidade com leis e regulamentos específicos a cada região;
Elaborar e conduzir ações de educação/treinamento e plano de comunicação contínua de Compliance;
Analisar, propor planos de ação e conduzir as atividades de due diligence de fornecedores e clientes;
Análise crítica do Ambiente Regulatório e possibilidades de impacto ao negócio;
Necessário:
Capacidade de lidar com conflitos de interesses.
Ensino superior completo, Pós- graduação desejável.
Salário: estamos trabalhando com a pretensão salarial
VR ou VA: 30,00
Vale transporte
TotalPass
Detalhes da oferta
- Comercial 3Albe
- Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil)......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......